sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Regresso da Múmia


Título Original: The Mummy Returns
Ano: 2001
Realizador: Stephen Sommers
Atores: Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah
Classificação IMDb: 6,2/10
A Minha Classificação: 7/10

Há mais de 10 anos atrás, fui ver este filme ao cinema 3 vezes! Estava completamente encantada com o filme! Voltei a ver o filme mais duas ou três vezes depois de ter comprado o DVD. Esteve entre os meus filmes preferidos durante uns aninhos no meu final de adolescência. Ia dar na Fox Movies e eu e o meu irmão resolvemos ver o filme, mais uma vez. E foi a primeira vez que não adorei o filme. Não sei se foi por eu ter mudado, ou o cinema em si ter mudado, mas em muitas alturas as interpretações pareceram-me forçadas, as cenas e falas demasiado básicas, os efeitos especiais (principalmente na parte final), fraquinhos, e uma ou outra coisa que já não me fascina como me fascinou em tempos. Mas continuo a achar que é um bom filme familiar. Gosto muito da história deste filme (juntamente com o primeiro). A aventura é o máximo e muitas vezes lembra-me o Indiana Jones. A mim continua a enterter-me mesmo depois de tantos anos e de já o ter visto tantas vezes.
E é por tudo isto e pelo que o filme já significou para mim que lhe dou 7/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário