quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Panda Do Kung Fu 2

Titulo Original: Kung Fu Panda 2
Ano: 2011
Realizador: Jennifer Yuh
Classificação IMDb: 7.4/10

Adorei o primeiro filme “ O Panda Do Kung Fu”! A seguir à trilogia “Toy Story” é o filme de animação 3D de que mais gosto. Mas confesso que não tinha muita vontade, nem curiosidade de ver este segundo filme. Mas, como adoro filmes de animação, e este filme está nomeado para o Oscar de melhor filme de animação, achei que esta era a altura certa para o ver. Não concordo com algumas críticas que li que dizem que este filme é melhor do que o primeiro, isso não concordo mesmo. O primeiro filme, fascinou-me e surpreendeu-me. Mas achei “O Panda Do Kung Fu 2” a sequela perfeita! A história é interessante, as cenas de ação estão perfeitas e os personagens continuam super divertidos! O vilão deste filme, o pavão Shen, está o máximo! Adorei!
Sinceramente, neste segundo filme aconteceu-me a mesma coisa que já me tinha acontecido no primeiro, o personagem principal, o simpático Panda, é o personagem do filme de que menos gosto… Mas acredito que seja normal, não me posso esquecer que este filme é direcionado para crianças. E acredito que o Panda faça as “delícias” dos pequeninos!

Gostei muito, e espero que ganhe o Oscar para o qual está nomeado!

Sem comentários:

Enviar um comentário