quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Minha Semana Com Marilyn

Titulo Original: My Week With Marilyn
Ano: 2011
Realizador: Simon Curtis
Classificação IMDb: 7.5/10

Nunca gostei muito da Marilyn Monroe, portanto, pouco sei sobre quem ela foi. O que faz com que eu não seja a melhor pessoa para criticar este filme. Achei o filme um pouco “vazio”. A nível de história, personagens, tudo. É um filme que esqueci assim que sai da sala. Acredito que Michelle Williams tenha uma boa interpretação, mas não me sinto confortável para a comentar, porque lá está, não sei como era a Marilyn Monroe. Fiquei desiludida, estava à espera de algo mais forte, mais intenso. Tive a sensação de que o filme contou muito pouco. Enfim, a não ser que sejam fãs da Marilyn Monroe ou da Michelle Williams, não aconselho. Mas esta é claro, apenas a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário