quarta-feira, 22 de maio de 2013

Goodbye ... (For now)




Ora boas! Depois de quase dois meses sem aqui publicar, aqui estou eu! Este post vai ser diferente de todos os outros. Também vai ser o mais sincero. Vou explicar o porquê de subitamente ter deixado de escrever no blogue. Poucos vão ler isto, porque tenho pouquinhos seguidores, mas nem que fosse só um, esse um mereceria toda a minha lealdade e dedicação.

Eu pensei em criar um blogue sobre cinema com dois objectivos, o primeiro era ter uma espécie de diário escrito dos filmes que eu vejo. O segundo, chegar até às pessoas através da minha paixão por cinema. Por uma palavra apenas, comunicar. Sentia-me feliz por escrever e comunicar com as pessoas, mas havia algo errado, algo neste blogue que não me preenchia a 100%. Até que percebi, eu comunicava convosco, mas ninguém comunicava comigo. Sentia a falta de algum feedback. Então resolvi pôr em prática uma ideia que me andava a "assombrar" há meses, criar uma página do Facebook associada a este blogue. Uma parte de mim não gostava da ideia, mas outra parte de mim estava curiosa em saber como correria. A curiosidade venceu. E criei a minha página "Lucy In Movieland". Dei esta página a conhecer ao mundo no dia 4 de Fevereiro de 2013. Hoje conto com 430 fieis seguidores com quem todos os dias me divirto! A página é uma coisa mais informal do que este blogue, e consequentemente mais espontânea também! Estou muito feliz por ter tomado esta decisão. É ótimo receber feedback do que partilhamos. E assim, diariamente comunico (e recebo resposta) e partilho esta paixão com quem a quer partilhar comigo! É uma página leve, onde coloco brincadeiras, curiosidades e sugestões relacionadas com filmes, séries e livros!

Se quiserem dar uma espreitadela, esta é a página: Lucy In Movieland.
Likes agradecem-se. :)

Um gigante obrigada a todos os que foram lendo as minhas palavras ao longo dos últimos 18 meses. Mas lá está, eu não vou desaparecer! Estarei diariamente na minha página a "chatear" quem quiser ser "chateado!! ;)

Quem sabe um dia volto a escrever neste blogue... Mas de momento, a vontade é ZERO.

Não gosto da palavra "Adeus", por isso, ATÉ UM DIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário