sexta-feira, 8 de junho de 2012

Os Vingadores


Titulo Original: The Avengers
Ano: 2012
Realizador: Joss Whedon
Atores: Robert Downey Jr, Chris Evans, Scarlett Johansson
Classificação IMDb: 
8.6/10
 
Ora bem, quando ouvi falar neste filme, há anos atrás, fiquei super curiosa e ansiosa por vê-lo. Entretanto, quando finalmente estreou nos cinemas, a minha curiosidade tinha diminuido para menos de metade... Fui ver, porque me deu para ir ao cinema sozinha sem nenhum filme em mente, e a conselho do meu amigo Hugo, "Os Vingadores" foram os vencedores! Agora em relação ao filme... Gostei, mas não adorei. Adoro filmes de super-herois, mas acho que neste faltou alguma coisa. Este filme tinha tudo para ser muito, muito, MUITO bom. E na minha opinião, foi apenas bom. O meu filme preferido desta saga dos Vingadores continua a ser o "Homem De Ferro". Fiquei muito contente quando soube que estão a fazer o terceiro filme apenas focado em Tony Stark / Homem De Ferro. Pois para mim é sem dúvida o personagem mais sólido, interessante e divertido de toda a saga. É claro que o facto deste personagem ser interpretado por Robert Downey Jr também ajuda muito para que o personagem seja tão bom! E na minha opinião, o ponto alto de todo o filme. Mark Rufallo, surpreendeu-me como Bruce Banner / The Hulk. Acredito que seja difícil interpretar um personagem que têm tido tantas caras em tão pouco tempo e mesmo assim conseguir a simpatia do espetador. Mas Mark Rufallo conseguiu! Pelo menos a minha! Mas de resto, acho que falta muita coisa ao filme, falta emoção, uma história mais complexa, um melhor vilão... Nem sei! Os efeitos especiais também não achei que estivessem nada de extraordinários... O filme tem é algumas cenas cómicas, que são... Mesmo cómicas! Muito boas!

A classificação do filme no IMDb é ótima! Fiquei impressionada, não estava à espera que tivesse uma classificação tão alta.

Estava à espera de mais. Mas aconselho. Principalmente a quem tem seguido esta saga.

Sem comentários:

Enviar um comentário