sábado, 30 de junho de 2012

A História De Uma Abelha


Titulo Original: Bee Movie
Ano: 2007
Classificação IMDb: 6.2/10
 
Um dos meus géneros de filmes preferido é a animação. 3D, 2D, vejo tudo! E adoro quase todos!
Mas este... Não gostei, nem um bocadinho... História nada, nada, nada credível, pronto, eu sei, é um filme de animação, a história não tem que ser credível, mas a história deste filme, na minha opinião não tem pés nem cabeça! E por incrível que pareça, apesar de ser um filme de animação, os personagens parecem péssimos atores! A sério, nem sei o que hei de escrever mais sobre o filme... Amigos meus diziam-me que devido ao facto de adorar filmes de animação, este filme era obrigatório para mim... Bem, vou apenas dizer que foi uma valente desilusão quando o vi... 

Sem comentários:

Enviar um comentário