domingo, 1 de julho de 2012

O Turista

Titulo Original: The Tourist
Ano: 2010
Realizador: Florian Henkel Von Donnersmarck
Atores: Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany
Classificação IMDb: 5.9/10



Ora bem! Quando vi o trailer deste filme, (como devem calcular, há um bom tempo atrás) fiquei entusiasmadíssima por vê-lo... Depois saiu no cinema e eu não consegui ir vê-lo, depois, acabou por cair no meu esquecimento e até no meu desinteresse... Mas como entra a minha "adorada" Angelina Jolie, algum dia teria que o ver! E pronto! Foi agora! Se gostei? Nem eu sei bem dizer... Acho que é um filme que se vê bem, mas que ficou muito aquém das minhas espetativas. Johnny Depp e Angelina Jolie não desiludem, mas acho que o filme têm uma história pobre, sem nada de novo e é um pouco previsível. Na minha opinião vale a pena mesmo só por Johnny Depp e Angelina Jolie.

Sem comentários:

Enviar um comentário