terça-feira, 17 de julho de 2012

O Fantástico Homem-Aranha


Titulo Original: The Amazing Spider-Man
Ano: 2012
Realizador: Marc Webb
Classificação IMDb: 7.6/10

Ora bem, vou ser sincera. Não sou lá muito a favor de se fazer um reboot do “Homem-Aranha” tão cedo. Até porque gostei da anterior trilogia (o último desiludiu-me, mas mesmo assim). Sempre gostei do Homem-Aranha, portanto, mesmo a ideia do reboot não me agradando muito, tinha que ir ver este filme! Ora bem, acho que este filme está ao nivel dos anteriores, ou seja não acho que esteja inferior, mas também não acho que esteja superior. A única coisa que acho que está muito, muito superior ao anterior Homem-Aranha, é o novo Peter Parker. Andrew Garfield é um muito melhor Peter Parker do que Tobey Maguire. Nos primeiros 5 minutos de filme já não me lembrava de que tinha visto outro ator neste papel. Andrew Garfield está perfeito. Ele É o Peter Parker. Emma Stone está lindíssima e também convence. Nunca li a banda desenhada, mas sei que este filme esá mais fiel à mesma do que os anteriores, o que é sempre bom. Se existe uma história para contar, que seja bem contada. O vilão deste filme não me convenceu, e os efeitos especiais estão bons. Bons, não ótimos. O filme no geral está muito bom, mas não mostra nada de novo em relação à anterior trilogia. O que eu senti mais falta foi do personagem J. Jonah Jameson, o diretor do jornal do Daily Bugle! Adoro o personagem, e senti muito a falta dele neste filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário