sábado, 21 de julho de 2012

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Ano: 2004
Realizador: Alfonso Cuarón
Classificação IMDb: 7.7/10

Ora bem, eu li e adorei toda a saga “Harry Potter”, o que faz com que tenha ficado desiludida com quase todos os filmes. Mas mesmo assim, esta foi a terceira vez que vi este filme, ia dar na TV e eu pensei “porque não?”. Ora, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban foi talvez o meu livro preferido de toda a saga, e apesar do livro ser 1000 vezes melhor, acho que este filme nem está mau. Daniel Radcliffe não me convence, mas tudo o resto, acho que está bastante razoável. Este filme foi o primeiro a ser feito após a morte de Richard Harris, e custou-me bastante ver outro ator vestir a pele de Albus Dumbledore, ainda por cima acho que Michael Gambon não fez um bom trabalho neste papel, ao contrário do que Richard Harris conseguiu fazer, Gambon não conseguiu ser o sábio e mágico Dumbledore dos livros. Mesmo assim, gostei deste filme, e acho que Gary Oldman foi a escolha perfeita para interpretar o misterioso Sirius Black.

Sem comentários:

Enviar um comentário