sábado, 21 de julho de 2012

Revolver



Titulo Original: Revolver
Ano: 2005
Realizador: Guy Ritchie
Classificação IMDb: 6.3/10

Ora bem, a primeira coisa que vou escrever em relação a este filme é: WOW!
Não estava nada à espera de ver o que vi! Toda a gente que gostou de “Snatch – Porcos e Diamantes” (eu adorei) tem obrigatóriamente de ver este filme! Pois o filme é contado e filmado da mesma maneira, mas com uma história muito mais complexa e profunda! Guy Ritchie no seu melhor. Mas não é apenas Guy Ritchie que mostra o melhor de si neste filme, Jason Statham, está suberbo. Sempre simpatizei com ele, mas até ver este filme, Jason Statham para mim era apenas um bom ator de filmes de ação com quem eu até simpatizava. Depois de ver este filme, Jason Statham é um ator que eu agora respeito a todos os niveis. Statham tem uma interpretação fenomenal, a meu ver, digna de um Óscar. Acho vergonhoso nem uma nomeação ter tido. Mas pronto, infelizmente, este não é o tipo de filme que a Academia olha e considera.

Eu aconselho este filme a toda a gente. Eu quero revê-lo brevemente, porque este é aquele tipo de filme que para percebê-lo a 100%, tem que se ver no mínimo duas vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário