quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lost


Finalmente terminei o Lost! Pensei que levaria menos de dois meses para ver as 6 temporadas, mas levei uma mais uma semaninha do que o previsto!

O que tenho a dizer é que, foi a melhor série que já vi!



Antes de começar a ver a série "mesmo a sério", já tinha visto alguns episódios e tinha passado horas em sites e blogues a ler sobre a mesma. Portanto, sei que o final da série foi alvo de alguma controvérsia e de diferentes interpretações e pontos de vista. Bem, eu apenas consegui interpretar a série de uma maneira e não consigo mesmo entender os outros tipos de interpretações, pois achei tudo óbvio e fácil de entender. E achei que tudo fez sentido no final.

Não vou escrever mais, pois sei que o assunto "Lost", daria para escrever durante horas e horas. E discutido com alguém, também daria para longas conversas. Mas eu, fico-me por aqui.



Vai deixar muitas saudades. Mas é uma série que espero rever. E não daqui a muito tempo! Entre vários personagens fantásticos, nunca esquecerei John Locke, Benjamin Linus, Desmond Hume e Daniel Faraday! Os meus preferidos! =))

Adorei. Aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário