quarta-feira, 23 de maio de 2012

LIVRO: Sapatos de Rebuçado


Titulo Original: The Girl With No Shadow (Nos EUA) - The Lollipop Shoes (Fora dos EUA)
Autora: Joanne Harris


Finalmente acabei!


Viram o filme "Chocolate" de 2001, com a Juliette Binoche e Johnny Depp, entre outros? Ora pois bem, eu adorei esse filme! E esse filme foi adaptado de um livro, um best seller da famosa escritora Joanne Harris. Ora, eu não li o livro "Chocolate", mas li a sua sequela: Sapatos de Rebuçado. Para mim este livro tem apenas um problema (mas é um grande problema), é um livro de 503 páginas, que só fica realmente interessante na página 411. Mas apartir desta página o livro fica muito interessante! Porque tudo acontece. Apenas acho que a autora podia ter adiantado mais pistas e mais mistérios ao longo de todo o livro. Mas gostei. Deu para "matar saudades" destes personagens fantásticos e inesquecíveis e levou-me de volta à atmosfera mágica, misteriosa e fantástica de "Chocolate"... Vou ter saudades...

Claro que o que não falta ao livro é chocolate e houve alturas em que o livro me dava fome!

Aconselho este livro apenas a quem leu o livro ou viu o filme "Chocolate".

Sem comentários:

Enviar um comentário