quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Saw VI" e "Saw VII"


Ano: 2009 e 2010
Realizador: Kevin Greutert
Classificação IMDb: 6.0/10 e 5.5/10


FINALMENTE acabei a saga "Saw"!!! Ainda estou naquela fase de "descarga de adrenalina" que sinto sempre que acabo de ver um filme desta saga. (fico sempre uma pilha de nervos durante os filmes) Bem, agora os filmes, não gostei. O primeiro "Saw", é um dos meus filmes preferidos, isso é um facto. É simplesmente BRILHANTE. Mas os restantes, na minha opinião são para esquecer. Enquanto que o primeiro filme, foi brilhantemente e genialmente pensado, os restantes não passam de um banho de sangue sem pés nem cabeça. Prefiro pensar que eles nem existem e ser feliz apenas com o primeiro filme. (que ainda espero rever umas quantas vezes)


Enquanto que o primeiro filme é inesquecível, os restantes 6, acho que se esquecem em 5 minutos.

Portanto, aconselho a toda a gente que veja o "Saw". Acho que é mesmo um filme obrigatório. E acho que podem passar bem sem ver o "Saw II", "Saw III", "Saw IV", "Saw V", "Saw VI" e o "Saw VII".

2 comentários:

  1. Eu assisti os 3 primeiros,depois fica violento demais...desisti!

    bjs,Lucia!

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo! Como eu disse em cima, acho que não perdes nada. Para mim, só o primeiro vale a pena. (Gostaste do primeiro pelo menos?) Mas se se quiser ver mais que um, acho que então seria os primeiros 3, até porque o John Kramer (Jigsaw) morre no final do terceiro, e ai é que se perde mesmo a piada toda... Mas olha que na minha opinião, em termos de sangue e violência, o terceiro filme é o pior de todos.

    Bjs Paulo!

    ResponderEliminar