sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Entrelaçados (Tangled)

Ano: 2010
Classificação IMDb: 7.8/10

A mim sabe-me sempre bem ver uma animação bem feita. "Entrelaçados" é um filme com quase toda a magia de um clássico Disney.(Porque para mim, os clássicos Disney são impossíveis de igualar) Uma história cheia de aventura, magia, emoção... Uma daquelas histórias que nos faz sonhar e sentirmo-nos crianças outra vez... Eu adoro filmes de animação, não há nada a fazer. E este, não me dececionou... Muito pelo contrário, surpreendeu-me! Os dois personagens principais são adoráveis, mas o "prémio" para o meu personagem preferido vai para o pequeno camaleão de Rapunzel... É completamente adorável e fez-me rir sempre que apareceu no ecrã.

A quem gosta de filmes de animação, aconselho este. Não irá ficar dececionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário