segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sem Tempo (In Time)

Ano: 2011
Realizador: Andrew Niccol
Classificação IMDb: 6.7/10

Ora aqui está um filme completamente diferente do que tenho visto! "Sem Tempo" (In Time) é um filme com um conceito muito diferente, inovador e interessante. O filme tem boas cenas de ação e é passado num cenário futuro e irreal que me fez lembrar outros filmes como "A Ilha" (The Island), "Equilibrium", "Minority Report", entre outros. As cenas de ação não são extraordinárias, mas são bastante aceitáveis. E a mesma coisa digo de Justin Timberlake e Amanda Seyfried. Não acho que exista uma grande química entre os dois, mas são ambos atores "simpáticos" e bonitos, e ficam bem ao lado um do outro, e formam uma bela dupla "Bonnie & Clyde" do futuro. Tenho pena de não ter visto a lindíssima Olivia Wilde durante mais tempo no filme.

Apesar de não ser fantástico nas interpretações, cenas de ação, ou até mesmo na história, acho que o filme vence em conceito e inovação, e compensa-nos dessa maneira. E vale muito a pena por isto. É realmente diferente de tudo o que já vi. E é sem dúvida um filme que mexeu com a minha adrenalina. É agonizante ver os personagens a ficarem literalmente sem tempo de vida. Aconselho.

Sem comentários:

Enviar um comentário