quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bem-Vindo à Zombieland (Zombieland)

Ano: 2009
Realizador: Ruben Fleischer
Classificação IMDb: 7.8/10

Detesto filmes de Zombies! E digo-o a toda a hora! Só gosto da saga "Resident Evil". Mas, a alta classificação no IMDb e o elenco de "Zombieland", despertaram a minha curiosidade. (Principalmente a pequena Abigail Breslin, que eu adoro e tento ver todos os filmes com ela) Então, resolvi ver esta aventura/comédia/ação/terror. E surpreendentemente foi super divertido! As cenas dos zombies são (como sempre) um bocado nojentas, mas o ambiente divertido do filme fazem-nos ultrapassar isso em 2 segundos. Os personagens são super simpáticos e divertidos. E o personagem principal, "Columbus", com a sua "lista de regras", dão um toque muito especial ao filme. Acho ainda que apesar de muito subtis, o filme tem efeitos especiais muito bons. São quase impercetíveis, mas tornam o filme muito muito melhor. É um filme pequeno, sem uma grande história, mas muito engraçado, descontraido e divertido. Ideal para quem quiser rir e descontrair um pouco, sem ter que estar muito atento ou a pensar muito. E acabei de reparar que me fartei de escrever a palavra "divertido", o que acho que se justifica! Acho que toda a gente conseguirá desfrutar este filme, mesmo aqueles que (tal como eu) não gostam de filmes de zombies.

1 comentário:

  1. Muito bom este filme, uma boa comédia de horror!

    http://filmmakerands.blogspot.com/

    ResponderEliminar