sábado, 3 de novembro de 2012

Looper - Reflexo Assassino


Título Original: Looper
Ano: 2012
Realizador: Rian Johnson
Atores: Joseph Gordon-Levitt, Bruce Willis, Emily Blunt
Classificação IMDb: 8.0/10

Ora, e com este filme regressei a uma sala de cinema! O último filme que tinha visto no cinema foi o espetacular "Brave" em Agosto. O tempo anda muito escasso e tenho aproveitado a falta de oportunidade de ir ao cinema para ver alguns dos muitos filmes que tenho para ver em casa.

Em relação a este "Looper", gostei muito. Filmes com viagens no tempo sempre mexeram comigo, aquelas histórias de não ser possível mudar o passado, etc etc. Gosto de tudo à volta deste assunto. Acho que o filme está bem feito e cumpre o seu propósito: entreter. Quando estava a ver o filme dei por mim a pensar "aquele é o Joseph Gordon-Levitt??? Está tão diferente, quase irreconhecível, parece que fez tipo, 10 operações plásticas". Quando cheguei a casa, fui investigar... Pois, para fazer este filme, Gordon-Levitt teve que usar qualquer coisa como "maquilhagem prostética" (espero ser este o nome correto, para se parecer mais com Bruce Willis. E pronto, para aqueles que como eu, ficam curiosos com o que lhe aconteceu à cara, está tudo explicado!

Aconselho o filme. Saí da sala muito, muito satisfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário