terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gritos 4


Título Original: Scream 4
Ano: 2011
Realizador: Wes Craven
Atores: Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette

Classificação IMDb: 6.2/10
A Minha Classificação: 6/10

Adorava estes filmes na minha adolescência. Depois de ver este, pensei: "opá, isto é muito mau... mas eu estou a gostar na mesma!" Senti que voltei a ser adolescente durante duas horas e soube-me bem! (E sim, eu sou daquelas que passa mais de metade do filme debaixo do cobertor assustada! Haha!)

O filme é igual a todos os outros anteriores, mas a identidade do assassino é sempre um mistério! E eu gosto de me pôr a adivinhar. E no final, quando a sua identidade é revelada eu digo: "eu disse que era aquele/a!". (Depois de ter dito que apostava em 20 personagens diferentes!)



"What's your favorite scary movie?"
- Ghostface

Sem comentários:

Enviar um comentário