sábado, 10 de novembro de 2012

Apanha-me Se Puderes


Título Original: Catch Me If You Can
Ano: 2002
Realizador: Steven Spielberg
Atores: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Amy Adams

Classificação IMDb: 7.9/10
A Minha Classificação: 8/10

FINALMENTE!
Ando para ver este filme à anos, mas o filme parecia estar a "fugir" de mim! Nunca encontrei o DVD, quando dava na televisão, eu nunca estava em casa, na web, nunca encontrei uma versão "como deve de ser"... Mas agora que posso gravar os filmes que passam na televisão, tudo ficou mais fácil!

Agora o filme. Pois é, um filme do grande Steven Spielberg, com os grandes Tom Hanks (o meu ator preferido) e Leonardo DiCaprio... Têm que ser visto! E depois mais recentemente ainda vim a descobrir que neste filme entra também uma das minhas atrizes preferidas, a Amy Adams! Baseado numa fantástica história verídica... Tudo o que se quer. Vi tarde, mas vi! Achei o filme muito bom, mas, talvez por a expetativa ser altíssima, estava à espera de um pouco mais. Estava à espera que este fosse um daqueles filmes que eu iria querer rever um monte de vezes. Mas, não vai acontecer. O filme é muito bom, muito bom mesmo, mas não o achei extraordinário. Mas, repito, é muito bom.

"Two little mice fell in a bucket of cream. The first mouse quickly gave up and drowned. The second mouse would't quit. He struggled so hard that eventually he churned that cream into butter and crawled out."
- Frank Abagnale Sr.

Sem comentários:

Enviar um comentário