sábado, 1 de setembro de 2012

Distrito 9


Titulo Original: District 9
Ano: 2009
Realizador: Neill Blomkamp
Classificação IMDb: 8.1/10

Após ter visto os primeiros 10 minutos deste filme, o meu pensamento era: “Ó meu Deus, o que é que eu estou a fazer? Isto é ridículo!” Parecia uma coisa sem pés nem cabeça, um filme num formato de documentário, com uns extra-terrestres horrorosos na Terra e um grupo de humanos a entregarem-lhes avisos de despejo porta-a-porta. Mas pronto, o filme é apadrinhado pelo Peter Jackson, está bem classificado no IMDb, no Top 250, nomeado para o Oscar de melhor filme, vamos lá ver no que é que isto dá… Eu nem me apercebi da mudança. Nem me lembro de quando ocorreu, mas quando dei por mim, estava completamente agarrada ao filme e a roer as unhas! (Coisa que faço muito, muito, muito, RARAMENTE!) Toda eu estava uma pilha de nervos! E já nem me lembrava do aspeto horroroso dos extra-terrestres, aliás, de facto, gostava deles! Foi uma mudança subita de interesse, de tudo! No final do filme, respirei fundo… Acho que foi a descarga de adrenalina… Se aconselho o filme ou não? Aconselho. Mas têm que estar preparados para ver algo diferente! Mas “diferente” é bom, não é? Por isso, vejam este filme. Arrisquem como eu arrisquei. Pode ser que sejam surpreendidos como eu fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário