segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A Presa



Titulo Original: The Grey
Ano: 2011
Realizador: Joe Carnahan
Classificação IMDb: 6.9/10

Em primeiro lugar, tenho que referir que gosto muito do Liam Neeson. E que ele foi o principal fator de decisão para eu ver este filme. O filme conta a história de sobrevivência de um grupo de homens cujo avião se despenha num lugar que eu só imagino que seja parecido com o “fim do mundo”, que para além de ser um local onde a temperatura mais alta são uns míseros 10 graus negativos, é também o território de uma enorme alcateia. Ou seja, este grupo de homens torna-se “a presa” destes assustadores lobos. Esta será uma aventura cheia de sangue, suspense e morte do ínicio ao fim. Gostei muito do filme, mas foi um filme que me deixou nervosa durante todos os minutos. Liam Neeson está muito bem, assim como todos os outros. Mas quando o filme acabou, fiquei com a sensação de que tinha faltado alguma coisa. Mas não é assim tão comum ver um filme em que não falta absolutamente nada, por isso, fiquei satisfeita.

Sem comentários:

Enviar um comentário