sexta-feira, 16 de março de 2012

A Vida É Um Jogo

Titulo Original: Rounders
Ano: 1998
Realizador: John Dahl
Atores: Matt Damon, Edward Norton, John Malkovich, John Turturro
Classificação IMDb: 7.3/10


Bem, toda a gente que me conhece sabe disto, mas para os que não me conhecem, ficam agora a saber: Eu adoro Póquer!
Portanto, quando li sobre este filme sobre poker com este elenco fantástico, fiquei bastante curiosa.
Sinceramente estava à espera de mais. Porque acho que com este tema e este elenco o filme poderia ter muito mais emoção e adrenalina. Apesar de estar à espera de algo mais, acho que o filme conta bem a história que pretende contar. E Matt Damon, Edward Norton e John Malkovich estão os três igualmente muito bons!
Bem, achei o filme um pouco vazio e com potencial para ser muito mais. Aconselho-o apenas a quem goste de Póquer.

1 comentário:

  1. Era giro puder falar de cinema ctg... será que podemos?

    ResponderEliminar