segunda-feira, 4 de março de 2013

Argo


Título Original: Argo
Ano: 2012
Realizador: Ben Affleck
Atores: Ben Affleck, Alan Arkin, John Goodman
Classificação IMDb: 8,0/10
A Minha Classificação: 8/10

E o Oscar de Melhor Filme vai para ... ARGO!

Eu sempre tive o feeling de que iria ser "Argo" que iria ganhar o Oscar de Melhor Filme, e foi exatamente por esta razão que foi o filme que eu decidi ver antes de assistir aos Oscares.

Não sei se estou totalmente de acordo com a entrega do Oscar a "Argo", mas a verdade é que gostei muito do filme. Mas como foi uma injustiça enorme Ben Affleck não ter sido nomeado ao Oscar de melhor realizador, fiquei contente com a entrega do Oscar a "Argo".

Este não é o género de filmes que mais aprecio. Mas deste particularmente, gostei. Todos os filmes que se baseiam em factos e acontecimentos reais, captam sempre a minha atenção, e esta história sobre esta missão secreta da CIA que foi segredo de estado durante tantos anos é muito interessante e acredito que esteja muito bem contada.

Aconselho! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário