quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Deus Da Carnificina (Carnage)

Ano: 2011
Realizador: Roman Polanski
Classificação IMDb: 7.6/10

Bem, a Kate Winslet é uma das minhas atrizes preferidas, e quando vi o elenco deste filme, decidi que tinha que ir ver! Confesso que ia um pouco relutante, porque sabia que este filme seria muito diferente do que costumo ver usualmente. O filme é muito semelhante a uma peça de teatro. Temos quatro atores (excelentes atores, realço), um cenário (um apartamento), um excelente realizador, e pronto! Os "ingredientes" do filme são estes! Mas, arrisquei, e ainda bem! Porque adorei! O filme é realmente um "desfile" de excelentes interpretações. Mas tem situações muito engraçadas e hilariantes. deixou-me a pensar: como é que uma história tão superficial nos pode deixar tão atentos e interessados? Porque foi o que me aconteceu! Estive sempre atenta, interessada e na expectativa! Só queria ver mais e mais. E o final é espetacular. Mesmo! Tem um final que nos deixa a questionar sobre a realidade do ser humano e adulto de hoje em dia. Adorei! E aconselho!

2 comentários:

  1. Ja o tenho porque ouvi falar muito bem!! estou muito curiosa, tem é faltado tempo..mas espero resolver isso em breve! ;)

    http://keep-closer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =)
      Então aconselho-te que o vejas. É muito interessante e realmente muito diferente do que estamos habituados.
      Depois diz-me o que achaste. ;)

      Eliminar