quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Drive

Ano: 2011
Classificação IMDb: 8.2/10

Ora hoje fui ver o tão falado "Drive" com o tão falado Ryan Gosling. Só tenho a dizer bem, mas infelizmente acho que nem toda a gente vai gostar deste filme. É um filme com uma história simples, mas muito bem contada. Não tem um grande enredo, mas deixa-nos interessados do início ao fim. Eu fiquei colada do inicio ao fim, mas quem vai ver este filme a pensar que vai ver mais um "Fast & Furious" carregado de adrenalina e cenas de ação, vai ficar desiludido. "Drive" não é um filme de ação, é um drama. Tem algumas cenas de ação, mas muito poucas. Atenção que apesar de ter poucas cenas de ação, o filme tem algumas cenas bastante violentas. O filme não passou despercebido no Festival de Cannes onde foi nomeado para a Palma De Ouro e ganhou o prémio para maior realizador. Gostava que o filme fosse considerado pela Academia para uns quantos prémios, mas não sei... Vamos esperar para ver. Ryan Gosling está no seu melhor assim como todo o elenco. Eu gostei. Muito. Mas, quem não gosta de dramas e filmes com um andamento um pouco lento, não deve ir ver este filme. Porque depois vai dizer que não gostou e que o filme é mau, etc, e o filme não merece tais críticas. Porque o filme está muito bom, muito bem realizado e muito bem interpretado. E a história, é uma simples, mas interessante história.

Sem comentários:

Enviar um comentário