sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os Jogos Da Fome

Titulo Original: The Hunger Games
Ano: 2012
Realizador: Gary Ross
Atores: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Stanley Tucci
Classificação IMDb: 7.6/10


Ora aqui está um filme que correspondeu ás minhas expetativas. Talvez até as tenha superado, porque ia com altas, mas não muito altas expetativas. E este filme tem uma ideia e conceito muito originais, inovadores e intensos! A única coisa que eu acho que poderia ter sido um bocadinho de nada melhor, seriam as intepretações. E isto não é uma crítica negativa ou uma queixa, porque mesmo as interpretações também não me desiludiram. Só acho que não foram perfeitas. Sei que o filme é baseado num livro e desiludiu bastante a quem o leu, mas eu infelizmente, não li o livro…


Eu aconselho o filme! Sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário